Visitas 129730432 - Online 287

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Política

30/06/2014 15:24:16

Militante do PSB nega “rebelião” e desmente candidatura de Acir ao Governo

Uma das mais expressivas lideranças do PSB de Rondônia negou suposta “rebelião” contra o PMDB, assim como o lançamento do senador Acir Gurgacz (PDT) ao governo, em composição que contaria com PTB, PT e PDT. “Ao contrário disso, o que aconteceu hoje pela manhã foi o encontro entre Acir e Nilton Capixaba com o PSB, PSL e PCdoB na busca de atrair estes três partidos para participar da aliança liderada pelo governador”, afirmou a fonte.
A notícia (não confirmada) veiculada em sites da capital, dá conta de que o PT teria se juntado ao PSB, PTB e PDT. A suposta debandada seria uma reação à decisão do governador Confúcio Moura de escolher o ex-diretor do DER, Lúcio Mosquini, com quem formaria uma chama “puro sangue”, já que ambos são do PMDB.
O informante do site ainda acrescentou que tal consolidação pode ficar definida nas próximas horas, não descartando a possibilidade do PT também entrar na aliança. Nas entrelinhas ficou entendido que a intenção é formar um grupo forte, capaz de liquidar a fatura ainda no primeiro turno.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.