Visitas 129732418 - Online 255

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policial

05/07/2014 09:59:31

Bombeiros de Vilhena socorrem homem baleado após ambulância quebrar

Logo após o jogo entre Brasil e Colômbia, na tarde de ontem, o madeireiro Ademilton da Silva Estêvão, 37 anos, estava sentado numa cabana, num sítio a cerca de 15 km da cidade de Pimenteiras, quando foi baleado na altura  da barriga. Segundo ele, que correu para dentro de casa, o único disparo que o atingiu foi disparado a uma distância de cerca de 40 metros. Ele teria visto, mas não reconhecido, três pessoas, sendo que uma portava uma espingarda.
Por telefone, a vítima acionou um primo, que levou uma ambulância até o local da tentativa de homicídio. De Pimenteiras, o ferido foi encaminhado para Vilhena, mas a cerca de 50 km da cidade, a ambulância que o transportava teve a correia do motor arrebentada. Com isso, a viatura teve que vir em baixa velocidade até a base da Polícia Rodoviária Federal, onde uma equipe dos Bombeiros foi resgatada.
Apesar do atraso, o madeireiro ainda chegou em tempo: logo após o raio-X, que comprovou não haver projetis em seu corpo, o ferido foi submetido a sonda e outros procedimentos. Continua internado, mas já fora de perigo. Ele continua afirmando não saber quem tentou lhe matar ou o motivo do ataque.





Fonte: FS
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.