Visitas 127416074 - Online 261

Terça-feira, 19 de março de 2024

Policial

18/07/2014 18:09:09

Polícia prende suspeitos de crimes que aterrorizaram Vilhena nos últimos dias

A Polícia Civil de Vilhena acaba de divulgar o relatório da operação deflagrada hoje na cidade como resposta à onda de crimes violentos registrados nos últimos dias. A ação policial foi comandada pelo delegado regional Fábio Henrique Campos, que reuniu a imprensa para mostrar o resultado do trabalho.
Foram presos, por ordem da justiça, três suspeitos de estarem envolvidos em homicídios e roubos a mão armada, seja direta ou indiretamente. Estas duas modalidades de crimes fizeram várias vítimas nas últimas semanas e contribuíram para levar o pânico à comunidade.
Os presos já foram identificados como: Diones Garcia Soares, 23 anos; Cleiton Silva de Souza, 26; e Eliseu Santiago, 34. Cleiton estava cumprindo pena no regime semi-aberto e, segundo a polícia, alugava sua moto em troca de drogas, sabendo que o veículo seria usado em assaltos.
Diones, conhecido no mundo do crime como “Dioninho”, é suspeito de ter participado de vários homicídios e roubos a mão armada registrados na cidade. Ele agia sempre em companhia de amigos, tanto para matar quanto nos assaltos.
Já Eliseu, que também tem várias passagens pela polícia, é o mesmo homem que roubou, nos últimos dias, sob ameaças, dois escritórios de advocacia e um de arquitetura. Ele acabou detido pela PM logo após o ataque a ao último estabelecimento. O marginal dizia ser foragido do presídio Urso Branco, em Porto Velho, e obrigava as vítimas a lhe entregarem dinheiro.
Além de prender os três suspeitos, a polícia apreendeu três motos. Duas delas teriam sido usadas nos assaltos e a outra apresenta indícios de que foi utilizada em homicídios.





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.