Visitas: 61469439 - Online: 141

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

19/08/2014 09:28:25
      
Ex-vereador diz que vive seu melhor momento como empresário em Vilhena

O ex-vereador e empresário Arlindo de Souza Filho, que ainda é conhecido como Nenzão, meio que abriu mão da vida pública para se dedicar aos negócios particulares. No entanto, mesmo sem estar na linha de frente da política vilhenense, o ex-parlamentar se mostra ativo nos bastidores, sendo presidente municipal do PDT e coordenador de campanha regional dos candidatos Acir Gurgacz, Marcos Rogério e Vilson Moreira. “Participo de reuniões representando Acir e Marcos, acompanhando nosso candidato local nestas ocasiões. O partido está unido, com todos engajados no projeto político que defendemos, inclusive a vereadora Maria José da Farmácia”, detalha.
As bandeiras de campanha são traduzidas pelo volume de trabalho de Acir e Marcos Rogério para Vilhena e região. “Só para a nossa cidade trouxemos entre 10 e 11 milhões, verba investida às mais diversas áreas. Nosso partido, através do senador Acir, também alocou 42 milhões para a construção das Multivias, obra que vai revolucionar a infraestrutura urbana vilhenense”, aposta.
Decepcionado pelo exercício de mandato, Arlindo Souza não esconde o sonho de um dia ser prefeito vilhenense. “Mas isso só se concretizará num contexto de verdade e noção da realidade, algo que não vejo de forma corriqueira no meio político”, argumenta o empresário. Em sua avaliação, pela própria dimensão que domina, o PDT tem obrigação de participar de maneira mais efetiva da política local, conquistando cargos de comando no setor público.
Enquanto espera sua vez chegar, ele vai administrando seus negócios. Sob a marca “Vizon” o ex-vereador comanda um pequeno império empresarial, que agrega um dos hotéis mais sofisticados de Rondônia, além de locadora de veículos e outros tentáculos. Os filhos dele fazem parte do aglomerado, somando ao logotipo consultório odontológico e empresa de engenharia. Tudo é decidido em família, e Arlindo diz que vive seu melhor momento como empresário.
As poucas referências ao nome “Nenzão” desta matéria se devem à iniciativa do próprio empreendedor. “Este nome está muito vinculado à minha carreira política, mas como tenho algumas lembranças não muito boas do período, prefiro deixá-la de lado até que caia no esquecimento”, declarou. Finalizando, Arlindo revela que na condição de representante de Gurgacz na região conseguiu contribuir muito mais para o desenvolvimento de Vilhena e demais municípios, trazendo para cá parcela significativa do um bilhão de reais que o senador alavancou em recursos para os 52 municípios de Rondônia. “Este trabalho está sendo reconhecido pela população, mesmo sendo desprezado por setores do Poder Público, e se traduzirá em votos e na vitória de nossos candidatos em outubro”, encerra.



Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871