Visitas 128148272 - Online 434

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

02/09/2014 11:42:23

Vilhena: Justiça libera, mas deputado garante que não usará cavaletes nas ruas

Cavaletes com propaganda política que, na semana passada, haviam sido retirados das ruas de Vilhena, por determinação da justiça, voltaram a ser instalados nos mesmos espaços públicos. A coligação liderada pelo governador Confúcio Moura (PMDB), que disputa a reeleição, conseguiu na justiça a liberação do material, mas a medida beneficia todos os candidatos.
Diante da reviravolta, o deputado Luizinho Goebel (PV), que também tenta se reeleger, anunciou que não colocará de volta nas vias públicas suas peças publicitárias. O parlamentar alega que, além de provocar poluição visual, os cavaletes encarecem a campanha. “Eu estou exercendo meu segundo mandato e não entendo os gatos que alguns candidatos fazem na campanha. De onde sai tanto dinheiro?”, questiona.
Goebel disse concordar com a decisão da Justiça Eleitoral que, ao determinar a remoção das placas, alegou que elas atrapalhavam o trânsito e ameaçavam causar acidentes. “Se porventura alguma tragédia vier a acontecer por causa destes cavaletes, não quero ter responsabilidade nisso”, diz, em forma de alerta.
 





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.