Visitas 130955775 - Online 323

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Policial

09/09/2014 11:47:18

Piscicultor contradiz polícia e diz: não tem notícias de sobrinho desaparecido

Sites de notícias e emissoras de rádio do Cone Sul repercutiram uma reportagem veiculada pelo Portal G1, da Rede Globo, dando conta de que o jovem Gabriel Pires da Silva, 18 anos, desaparecido há três meses em Vilhena estaria trabalhando na cidade de Sapezal (MT).
De acordo com o veículo global, o rapaz não teria interesse em voltar para a casa dos pais, que moram na zona rural de Cerejeiras. O G1 também entrevistou o delegado Fábio Campos, de Vilhena, que apura o caso, e ele teria dito: "Não temos mais o que fazer, pois ele é maior de idade. Então pode decidir se deseja retornar à residência dos pais ou não. Se houver necessidade, retomaremos os trabalhos. Mas por enquanto não há mais o que fazer", explicou. Campos disse ainda que neste período Gabriel teria trabalhado em vários locais no município de Sapezal, como posto de combustível e em uma fazenda.
O FOLHA DO SUL ON LINE foi atrás dos familiares de Gabriel, e eles disseram desconhecer as informações veiculadas. O tio do rapaz, Nilmo Pires dos Santos, que piscicultor, disse ter ficado assustado ao escutar numa emissora de rádio a descoberta do paradeiro dele. Nilmo, inclusive, já mandou buscar a mãe do jovem em Cerejeiras. A mulher, identificada como Eunice Pereira da Silva, vai com o vilhenense até Sapezal, tentar localizar o filho.
Diante da reportagem do site, o Setor de Investigação da Polícia Civil de Vilhena manteve contato por telefone com as autoridades de Sapezal, que também disseram desconhecer o paradeiro de Gabriel, que é operador de máquinas pesadas.





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.