Visitas: 434413 - Online: 146

Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

01/10/2014 15:16:42
      
“Sou palhaço, mas não sou ladrão!”, diz candidato a deputado por Corumbiara

Vereador pelo PPS em Corumbiara, e também palhaço profissional de rodeio, Wilmar José Cardoso, conhecido como “Bagunça”, é o único candidato a deputado estadual pelo município. Apesar da profissão, o candidato ainda não tinha aparecido vestido com a fantasia de palhaço nos folhetos de campanha.


Agora, na reta final, Bagunça posta nas redes sociais um “post” em que aparece fantasiado, exatamente como costuma fazer nos rodeios. Apesar de a foto ter sido usada com mais intensidade nestas últimas semanas, ela já tinha sido vista antes, há cerca de 30 dias atrás.


Bagunça mora no distrito de Vitória da União, pertencente a Corumbiara, e exerce um mandato de vereador desde janeiro de 2012, quando foi eleito com 138 votos.


Concorrendo pela primeira vez a deputado estadual, o candidato-comediante usa um slogan típico deste perfil de candidatos. “Para melhorar, tem de bagunçar”, diz o mote de campanha do artista.


Recentemente, nas campanhas de rádio e televisão, Bagunça usou uma tática mais direta entre a profissão de animador de rodeios com a carreira pública. “Sou palhaço, mas não sou ladrão”, dizia o humorista nas propagandas eleitorais televisivas e radiofônicas.



Fonte: FS
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871