Visitas: 44113332 - Online: 117

Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<



10/10/2014 15:34:05
      
Rover pode ter sido determinante na derrota de ex-deputado por apenas 161 votos

Visitou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta sexta-feira, 10, o ex-deputado estadual de Cerejeiras Ezequiel Neiva (PMDB). Acompanhado do vereador Marcos Cabeludo (PHS), que o apoiou em Vilhena, juntamente com o colega Carmozino Taxista (PSDC), o ex-parlamentar veio agradecer os 2.227 votos que fez na cidade.

Neiva, que é policial militar e foi deputado entre 2007 e 2010, repetiu este ano o drama de quatro anos atrás, quando disputava a reeleição: deixou de chegar à Assembléia Legislativa por menos de 200 votos.

Ao comentar a situação, o parlamentar evangélico recorreu a um provérbio para explicar a razão de desanimar com os dois reveses seguidos: “Precisamos ser como a rocha, que tudo suporta, e não como a onda que quebra”.

Por apenas 169 votos, Ezequiel perdeu a disputa, ficando como o sexto mais votado de sua coligação, que elegeu cinco estaduais este ano. Em 201º, por apenas 151 sufrágios, também ficou pelo caminho.

 Ao comentar a situação, o ex-deputado não quis diretamente culpar o prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), que desistiu de apoiá-lo e passou a avalizar a candidatura do presidente da Câmara, Vanderlei Graebin (SD). “Se o Rover tivesse mantido pelo menos uma das secretarias trabalhando pela nossa candidatura, certamente conquistaríamos esses 169 votos na cidade”.

Até o início do ano, o próprio líder vilhenense afirmava publicamente que apoiaria o candidato cerejeirense. Um irmão (Oziel Neiva) do ex-deputado, inclusive, era uma espécie de secretário particular do prefeito, até ser dispensado quando o interesse na aliança acabou. 

Sobre seu futuro, o PM-político explica: “Não digo que não disputo a prefeitura de Cerejeiras em 2016, mas meu desejo é a Assembléia Legislativa”, revelou, deixando claro que espera assumir mandato na Casa se o governador Confúcio Moura (PMDB) for reeleito. “Algum dos cinco novos deputados pode ser chamado para ocupar uma secretaria de Estado”, entusiasma-se.

 




Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871