Visitas: 434141 - Online: 141

Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

28/10/2014 11:45:54
      
Sicoob/Credisul oferece Crédito Consignado a servidores públicos do Estado

O Sicoob/Credisul está prestes a completar 15 anos de fundação. E como parte das comemorações do aniversário está ampliando seu portfólio de produtos e serviços. E aproveitando outra comemoração, a do Dia do Servidor Público, antecipou a divulgação de um novo produto: o Crédito Consignado para servidores públicos estaduais. “Será possível oferecer o crédito consignado aos servidores públicos do Estado graças a uma parceria firmada entre o Governo de Rondônia e a Sicoob Central Norte”, informa Ivan Capra, diretor presidente do Sicoob/Credisul.

Poderão contratar o crédito todos os servidores públicos do quadro efetivo do Governo do Estado. Servidores comissionados e temporários, bem como servidores cedidos de outros órgãos públicos não poderão contrair esta linha especial de crédito por conta da particularidade da cobrança que é descontada diretamente do salário do servidor, e por isso tem juros e condições diferenciadas.

O crédito consignado é uma linha de crédito sem burocracia, muito fácil de ser contratada e com rapidez na liberação. Os juros são muito inferiores aos de linhas de crédito pessoal. O valor das parcelas é fixo e descontado diretamente no contracheque. E o melhor, é uma solução em crédito para todos. “Não é necessário ser cooperado para contratar o crédito consignado. Por conta disso consideramos que esta é uma grande conquista do Sicoob Credisul, que passa a oferecer um portfólio de produtos cada vez mais completo a toda comunidade”, comemora Vilmar Saúgo, diretor administrativo do Sicoob Credisul.

 

Sobre o Sicoob/Credisul

 

O Sicoob Credisul (Cooperativa de Livre Admissão do Sudoeste da Amazônia) com sede em Vilhena tem atuação no cone sul de Rondônia (Cabixi, Cerejeiras, Corumbiara, Colorado do Oeste, Pimenteiras e Vilhena), e Acre (Rio Branco), contando com uma estrutura de atendimento composta por 11 agências. Possui hoje cerca de R$ 310 milhões de ativos e quase 9.000 cooperados que dispõem de um amplo portfólio de produtos e serviços, acesso a recursos para empréstimos em geral e investimentos com juros mais acessíveis e livres de taxas operacionais. O Sicoob Credisul é a maior cooperativa de crédito do sistema norte e integra o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) que possui mais de 2,5 milhões de associados em todo o país e está presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede Sicoob é a sexta maior entre as instituições financeiras que atuam no país e é composta por mais de 500 cooperativas singulares e 15 cooperativas centrais, e conta com mais de 2 mil pontos de atendimento.



Fonte: FS
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871