Visitas 130955163 - Online 320

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Vilhena

08/11/2014 10:59:15

Casal que teve moto “metralhada” em Corumbiara é atendido em Vilhena

 

Está internado no Hospital Regional de Vilhena, onde deu entrada na madrugada deste sábado, 08, o casal Adilson Baioto, 35 anos, e Eliane Barros, 34. Ambos chegaram a bordo de uma ambulância da prefeitura de Corumbiara, onde foram atendidos após sofrerem um atentado a bala na zona rural da cidade.

De acordo com Adilson, ele havia ido ao sítio de um homem identificado apenas como “Pezão”, no assentamento Maranatá. Convidado pelo sitiante, chegou à propriedade em companhia de Eliane e, junto com outras pessoas, começou a beber.

Por motivos que o próprio Baioto reluta em revelar, ele e o dono do sítio começaram a discutir e o anfitrião lhe desferiu uma martelada na cabeça. A vítima pegou sua moto e, levando a companheira, conseguiu fugir, mesmo ferido.

Pouco tempo depois, percebendo que havia deixado seus documentos na casa do agressor, voltou para pegar e não encontrou ninguém. Achou a papelada e, quando estava saindo do local, teve a moto “metralhada”.

Apesar dos vários disparos em direção ao veículo, o casal foi atingido por um tiro cada um, mas está fora de perigo. A polícia foi acionada e tenta ouvir Pezão, o principal suspeito do atentado.






Fonte: FS
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.