Visitas: 52887577 - Online: 120

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





27/11/2014 12:55:21
      
Ex-deputado vilhenense vive drama à espera de julgamento no Supremo

Três sextas-feiras separam o ex-deputado Natan Donadon da confirmação sobre o julgamento do recurso impetrado por sua defesa pedindo revisão da pena que lhe foi imposta e até mesmo a anulação do processo que o condenou. A informação foi dada por assessores jurídicos do político, que acompanham o desenrolar do caso. A limitação de tempo se deve à proximidade do recesso de final de ano do STF. Caso não seja julgado ainda em 2014, o recurso só deve entrar em pauta no Supremo a partir de março do próximo ano.

O fato de se aguardar o posicionamento da Corte tendo como parâmetros a sexta-feira se deve ao rito de elaboração da pauta das sessões. É neste dia da semana que são definidos quais serão os casos a serem julgados na sessão seguinte. Como não foi agendado na sexta-feira passada, o processo de Natan pode ser incluído nos trabalhos de plenário esta semana. Depois, restam apenas os dias 05 e 12 de dezembro para tanto, posto que o recesso do judiciário inicia dia 19 daquele mês.

A defesa de Donadon mantém dupla esperança: eles estão na expectativa do processo entrar em pauta dentro do prazo que resta ainda este ano, assim como de alcançar sucesso com o pleito. Por enquanto a ação dos advogados se fixam na tentativa de sensibilizar os ministros acerca da condição difícil em que Natan se encontra, partindo da prerrogativa que prioriza o andamento de processos em caso de réu preso.




Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871