Visitas: 56889297 - Online: 148

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





28/11/2014 14:47:14
      
Congresso Técnico do Rondoniense 2015 reúne dirigentes de clubes na sede da FFER

Representantes da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) árbitros e dirigentes dos clubes da elite do futebol rondoniense se reúnem hoje (sexta-feira 28) na sede da FFER, em Porto Velho, para debaterem o regulamento do Campeonato Rondoniense 2015.

 

Oito clubes devem disputar o título do ano que vem: Vilhena, Genus, Ji-Paraná, Espigão, Rolim de Moura, Pimentense, União Cacoalense, e o Guajará, que volta a competir depois de mais de uma década afastado do profissional.

 

Embora alguns clubes, como Genus, Rolim de Moura, Espigão e até o Pimentense tenham acenado com a possibilidade de ficar de fora do certame do ano que vem, segundo os dirigentes, por motivos financeiros, por hora serão oito os concorrentes ao título de 2015.

 

José Natal Pimenta Jacob, o Natalzinho, diretor esportivo do Vilhena Esporte Clube, viajou para a reunião com uma preocupação. Segundo ele, alguns clubes estariam defendendo a mudança no calendário do futebol de Rondônia transferindo para o segundo semestre o Estadual. “Se isso ocorrer irá trazer prejuízo ao VEC, pois temos competições nacionais no primeiro semestre e isso acarretaria ter que manter o elenco por mais tempo, aumentando as despesas”, disse o dirigente. 

 

A alegação para tal mudança, segundo Natalzinho, seria as chuvas constantes que caem no primeiro semestre o que prejudicaria a realização dos trabalhos. Também alegaram, ainda segundo o dirigente vilhenense, que os clubes teriam mais tempo para buscarem patrocinadores. “É vantajoso para eles ficarão sem nada no primeiro semestre, nós temos Copa Verde e Copa do Brasil”, alfinetou Natal. 




Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci


teste











Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871