Visitas: 42215913 - Online: 118

Sábado, 25 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



06/12/2014 13:47:48
      
Polícia intercepta ligação de traficante para “mula” e casal é preso em Vilhena

 

Uma ação da Polícia Militar de Vilhena, na noite de ontem, resultou na prisão de uma “mula” com mais de 12 kg de maconha, e de um rapaz de 21 anos, que seria o receptador da droga, adquirida na cidade de Campo Grande (MS).

Através de ligações anônimas, os policiais prenderam em flagrante a mulher identificada como Karina Ferreira da Silva, 31. Ela havia desembarcado de uma carreta, na qual havia pegado carona da capital sul-matogrossense até aqui. Em seu poder foi encontrado o carregamento, pelo qual Karina receberia R$ 1.250,00.

A mulher deu o número do celular do homem que havia lhe fornecido a maconha, que seria conhecido como “Galego”. Disse não saber quem seria a pessoa a receber a mercadoria em Vilhena e fazer o pagamento combinado.

Mas, no momento em que Karina era ouvida pela polícia, seu celular tocou: era seu contato na cidade, instruindo-a a ir até um hotel e esperar a pessoa que iria fazer o certo e pegar a droga.

Homens da PM armaram um cerco no local indicado e, quando o carro descrito na ligação chegou, o motorista, identificado como Weberson Sega, 21, foi abordado e resistiu à prisão.

Dominado e algemado, o rapaz foi levado para a DPC, junto com Karina e a droga. Em seu poder, a polícia encontrou o dinheiro na quantia exata do pagamento a ser feito à “mula”. O jovem informou que a maconha pertencia a um marginal que cumpre pena em Ji-Paraná, e é conhecido como “Piolho”.

Karina, que admitiu estar fazendo o transporte de drogas pela segunda vez, ficou presa, bem como Weberson.




Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 25 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871