Visitas: 61469420 - Online: 149

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

12/03/2010 13:51:21
      
VEC FECHA PORTAS E TRANCA CT APÓS ESFAQUEAMENTO DE JOGADOR

O escritório do Vilhena Esporte Clube (Vec) na Av. Presidente Nasser está fechado desde as 10h da manhã, quando se tornou pública a briga entre jogadores que resultou na tentativa de esfaqueamento do goleiro Junior por parte do jogador Augusto César. Os portões do CT Embratel também foram trancados.

Junior foi atingido no braço direito e feriu-se no olho esquerdo durante a confusão, em pleno café da manhã. Depois que foi lavrado o Boletim de Ocorrência no 1º DP, os jogadores retornaram ao CT Embratel, onde permanecem concentrados.

A diretoria do clube e a advogada Carla Regina estão reunidos e devem anunciar quais serão as consequências para os jogadores antes do treino marcado para hoje às 15 horas no Estádio Portal da Amazônia.

Apesar da tentativa de funcionários do Vec de intimidar, proibir o acesso e o trabalho do fotógrafo Jovino Lobaz ao CT Embratel, a reportagem do www.folhadosulonline.com.br ouviu do técnico Ivair Cenci, que estava reunido com o preparador físico Dino na cantina do clube, uma frase que resumiu o pega-pra-capar: “Isso é coisa de piá pançudo, tchê! Fez cagada, agora aguenta as consequências”.

 



Fonte: Vec
Autor: Carlos Macena


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871