Visitas: 47568130 - Online: 119

Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





05/01/2015 19:20:02
      
Cerejeiras: radialista apela para vice-governador após ter lanchonete arrombada

Pelo Facebook, o radialista Elizeu Evangelista Silva pediu ajuda ao vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira, para “acudir” a Polícia Civil, que segundo a narrativa na rede social, estaria trabalhando em condições precárias.

O comunicador fez o desabafo virtual após sua lanchonete ser arrombada na cidade de Cerejeiras. Ao relatar o crime, ilustrado o texto com fotos do estabelecimento atacado, o comunicador expôs o “drama” da segurança pública

Além do vice-governador, Elizeu “marcou” em sua postagem várias autoridades, de quem também cobrou providências em relação à criminalidade.

 

Veja abaixo, na íntegra, a manifestação do radialista:

 

Caro amigo e Vice-Governador Daniel Pereira hoje pela manhã tive a infelicidade de ser acordado com o comunicado que meu estabelecimento comercial Grego's Lanches e Sucos Naturais no município de Cerejeiras, município esse que Vossa Excelência tão bem conhece, pois aqui começou sua carreira politica como vereador.

Além do dissabor de ver o meu comércio arrombado, ainda tive o desprazer de esperar das 07:00 da manhã até as 11:00 h a chegada da Policia Técnica (Pericia da Policia Civil do Estado de Rondônia) pois fui impedido pela PM de adentrar no estabelecimento até a chegada do perito.

Ao chegar no local o perito, que não irei revelar o nome, ao descer da viatura relatou-me: Estou aqui porque fui chamado e estou cumprindo minha obrigação, mas nada poderei fazer para ajudá-lo, pois não temos o material necessário para coletar as impressões digitais, há muito tempo o governo não adquire o pó usado nesses trabalhos das pericias, o perito em questão afirmou ainda que o material que eles tinham foi doado pela Policia Civil do Distrito Federal e que há muito tempo acabou e que não tem nem processo de licitação para aquisição do referido Pó.

Portanto Nobre Vice Governado Daniel Pereira gostaria que Vossa Senhoria se empenhasse em melhorar a estrutura na Segurança Publica do nosso estado de Rondônia, onde as delegacias estão sucateadas, sem nenhuma infraestrutura, prédios caindo aos pedaços. Temos material humano da melhor qualidade, mas sem nenhuma condição de trabalho.

Na oportunidade gostaria de fazer a mesma solicitação aos novos deputados estaduais, federais e senadores eleitos; Aélcio da TV, Aelcio Costa, Jesuino Silva Boabaid, Glaucione Rodrigues, Adelino Follador, José Lebrao, Luizinho Goebel, Laerte Gomes, Rosangela Donadon, Edson Martins, Hermínio Coelho, Léo Moraes, Alex Redano, Acir Gurgacz, Marinha Raupp, Valdir Raupp, Mariana Carvalho, Deputado Marcos Rogério, Nilton Capixaba, Expedito Netto.

Zelem pela Segurança, nós o povo Rondoniense não aguentamos mais tanto descaso e inoperância do poder publico.

P.S. Desabafo de mais uma vitima dos bandidos impunes de Rondônia.

O Autor é Jornalista, Radialista, Mestre de Cerimônia, Empresário no setor alimentício e morador de Cerejeiras-RO.




Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871