Visitas: 49169112 - Online: 161

Terça-Feira, 25 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





06/01/2015 10:15:06
      
Vilhenense é mantido no primeiro escalão de Confúcio; Cone Sul comemora

A reforma promovida pelo governador Confúcio Moura (PMDB) no primeiro escalão do Estado neste início de semana não alcançou o vilhenense Evandro Padovani. Ele foi mantido à frente da Secretaria de Estado de A agricultura, contrariando especulações dando conta de que a Pasta seria destinada ao Partido dos Trabalhadores. A manutenção de Padovani no cargo agradou o setor produtivo do Cone Sul.

Em xeque desde o segundo turno das eleições do ano passado, Padovani viveu três meses de incertezas. O suspense aumentou após notícias veiculadas na mídia estadual cogitando que o vilhenense seria trocado pelo ex-candidato ao governo Padre Ton ou pelo ex-deputado federal Anselmo de Jesus, que inclusive já ocupou o cargo na administração passada. A situação fez com que houvesse manifestação da classe produtora local a favor de Evandro, inclusive com audiência com o próprio governador, reunião realizada no ano passado.

Os esforços podem ter sido recompensados, apesar de Confúcio Moura jamais ter dito, pelo menos oficialmente, que iria dispensar Padovani ou qualquer outro integrante da gestão anterior. Produtores do Cone Sul ouvidos pela FOLHA DO SUL ON LINE no final de semana ficaram satisfeitos com a atitude do governador, pois na avaliação do setor, o secretário vem tendo bom desempenho à frente da pasta.




Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 25 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871