Visitas: 50567749 - Online: 129

Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017

Ultrasonografia
LEILÃO JUDICIAL





08/01/2015 17:40:12
      
Cerejeiras: depois de estuprar a própria irmã, homem tenta atacar a sobrinha

 

Nesta semana, uma ocorrência por abuso sexual contra uma adolescente, registrada na cidade de Cerejeiras, acabou revelando um antigo drama familiar. Ao relatar o caso na DPC, a dona-de-casa que registrou a queixa contra o acusado, disse que ele havia tentado seduzir sua filha de 15 anos e que aquela não era a primeira vez que isso acontecia.

Porém, a parte mais chocante da denúncia, relatada pela mãe da menor, é que a própria mulher, hoje com 35 anos, já teria sido abusada na adolescência pelo mesmo homem, que seria morador da cidade de Buritis. E, mais absurdo ainda: o suposto maníaco é irmã da denunciante e tio da adolescente.

Segundo o relato da denunciante, dos 8 anos 13 anos ela foi estuprada pelo irmão. Aos 16, começou a namorar um rapaz e este relatou o ocorrido aos pais do autor do crime. A mãe, no entanto, segundo a vítima contou na DPC, pediu para que a história fosse esquecida para não prejudicar o filho.

Já o ataque recente teria ocorrido quando o tarado levava a sobrinha, que estava na casa de uma tia, para a residência da mãe, em Cerejeiras. Ao pedir que a moça acariciasse suas partes íntimas e ouvir a recusa da garota, o homem ameaçou matá-la junto com a mãe.

A menina não se intimidou a relatou o ocorrido. A mãe foi imediatamente a DPC e registrou a queixa contra o irmão, desencavando o próprio drama vivido há mais de 20 anos. Por envolver menores, as autoridades não dão mais detalhes sobre o caso. Portanto, o FOLHA DO SUL ON LINE não pode confirmar se o acusado foi preso.




Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871