Visitas: 52993032 - Online: 203

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





20/01/2015 22:54:36
      
Homem que esfaqueou namorada em Vilhena é preso com arma no distrito do Guaporé

Foi preso no Distrito do Guaporé na tarde desta terça-feira, 20, João Cândido Araújo, de 49 anos, suspeito da tentativa de homicídio com um golpe da faca contra Sônia Fátima da Silva Santos, 58 anos, com quem mantinha um relacionamento. O crime ocorreu na noite do domingo 18, na casa da vítima, na Avenida Amapá, no Setor 19 de Vilhena. 

 

A prisão de João na tarde de hoje, não foi pela facada desferida contra Sônia, mas, por porte ilegal de arma. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, ao ser abordado caminhando na BR-364, próximo ao Distrito do Guaporé, foi encontrada com ele uma arma de fogo de cano duplo, calibre 38, e duas munições intactas. 

 

Ao se identificar, João apresentou documentos com o nome de Janes Fernando Peliciário, documentos que depois ele confessou serem falsos. Segundo o BO, ele teria revelado que comprou o documento em Cuiabá-MT. 

 

No quartel, os policiais descobriram que João tem algumas passagens pela polícia, uma delas a tentativa de homicídio em Vilhena. E um duplo homicídio em Cuiabá. Sobre este último, João teria confessado aos policiais que matou a ex-companheira e a filha dela em 2012. Teria sido depois deste crime que ele comprou o documento falso.

 

João está detido na Casa de detenção de Vilhena e pode responder pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica. A Polícia ainda averiguar a situação do duplo homicídio em Cuiabá.

 




Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871