Visitas: 60286786 - Online: 150

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

26/01/2015 11:05:27
      
Em pleno centro de Vilhena, homem é alvo de cinco tiros; apenas um o atingiu

Por volta das 22h00 de ontem (domingo, 25), um homem de 42 anos deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena com um ferimento na cabeça causado por disparo de arma de fogo. A  tentativa de homicídio que teve como vítima Edvaldo Miranda dos Santos, e aconteceu na avenida Major Amarante, região central da cidade.

 A vítima relatou à Policia Militar que estava pedalando sua bicicleta pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, quando no cruzamento com a avenida Major Amarante, foi abordado por um indivíduo também de bicicleta, que o questionou sobre uma nota falsa de R$ 50.

Edvaldo disse não saber de nada sobre este dinheiro falso. Neste momento, o homem sacou uma arma, possivelmente um revólver, e realizou cinco disparos na direção da vítima, que foi atingida na cabeça por um tiro de raspão. 

Após ser alvejada, a vítima abandonou a bicicleta e seus chinelos e saiu correndo pela avenida Major Amarante pedindo por socorro. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares e prestou primeiros atendimentos a Edvaldo. Em seguida, o ferido foi levado para o HR, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas em diligências, mas não foi possível localizar e prender o acusado de mais este crime contra a vida registrado no centro de Vilhena. 




Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871