Visitas 128088671 - Online 303

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

11/02/2015 17:05:14

Advogado explica acidente envolvendo carro do presidente da Câmara de Vilhena

Um acidente registrado pela Polícia Rodoviária Federal em Vilhena, na manhã de ontem (terça-feira, 10), envolveu o carro do presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Dondon (PMDB), e uma motociclista identificada como Rosimare Lopes Gonçalves, e acabou indo parar na DPC local. A batida aconteceu na rotatória que liga as BRs 364 e 174.

O registro da ocorrência apontou que a condutora do veículo, no momento do choque contra a moto, era a esposa do vereador, a bacharel em direito Lívia Donadon. O advogado do parlamentar, Carlos França (FOTO), esteve na redação do FOLHA DO SUL ON LINE e explicou o que aconteceu. 

Segundo França, após a colisão, que provocou ferimentos leves na motoqueira, Livia desceu do carro e ofereceu ajuda. Os Bombeiros foram acionados e ambas as envolvidas acabaram levadas para o hospital. “Não procede, portanto, o boato de que houve omissão de socorro” garante o advogado.

O fato de o carro envolvido na batida, que está em nome de Donadon, ter sido encontrado depois, em poder de outra pessoa, identificada como Weslaine Cristina de Amorim, também foi esclarecido por França: “A Lívia teve que ser medicada e, portanto, não poderia dirigir. Esta moça a deixou em casa, em estado de choque, e seguia justamente para o hospital, para prestar assistência à acidentada”.

 O advogado adianta que, tanto o vereador, quanto a esposa dele, apresentarão todo e qualquer esclarecimento que eventualmente vier a ser solicitado. E arremata: “Não faltou apoio à jovem acidentada. Foi um simples acidente de trânsito, como vários outros, que acontecem todo dia na cidade”.






Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.