Visitas: 61459215 - Online: 118

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

18/02/2015 23:53:41
      
Detidos suspeitos de matar adolescente; garota de 15 anos seria pivô do crime

Minutos após a execução, a tiros, na tarde desta quarta-feira, 18, do adolescente Maycon Douglas Carneiro Ferreira, 17 anos, no bairro Cohabinha, em Vilhena, a polícia apreendeu dois menores suspeitos de envolvimento no assassinato. O piloto da moto usada no crime foi encontrado na Cohab, nas proximidades da casa da vítima, e o autor do disparos, detido no bairro Cristo Rei. Ambos, que têm a mesma idade do garoto que supostamente teriam matado (17 anos) negaram participação na execução quando chegaram na DPC, onde foram ouvidos.

O motivo do assassinato teria sido uma crise de ciúmes provocada por uma garota de apenas 15 anos, que estava namorando, ao mesmo tempo, o garoto que morreu e um primo do rapaz que puxou o gatilho. Os dois rivais na disputa pela menor teriam se desentendido e, hoje mesmo, o assassino chegou a mostrar a arma à menina, prometendo usá-la para eliminar o concorrente do primo. O triângulo amoroso teria sido revelado à polícia por uma amiga da adolescente.

Na DPC, o garoto que assumiu a autoria dos tiros contra a vítima, disse que saiu há dez dias da Casa da Cidadania, estabelecimento para menores em conflito com a lei, onde cumpria medida socioeducativa por delitos que havia praticado anteriormente.

O homicida, cujo nome não pode ser divulgado por força do Estatuto da Criança e do Adolescente, é acusado de ter participado do assalto à agência dos Correios em Vilhena no mês de julho do ano passado. Na época do crime ele teria admitido ter participado de outras seis ações criminosas semelhantes. Estava internado no estabelecimento correcional justamente em razão destes episódios.

Apesar das negativas de ambos os suspeitos, a polícia acreditam que eles sejam mesmo os envolvidos na morte de “Marquinhos”, como era conhecido o menor abatido a bala. Caso esta suspeita venha a se confirmar, novamente, em virtude da menoridade, eles não poderão ser mantidos em estabelecimentos prisionais que abriguem adultos.

Clique no link abaixo e relembre o ataque aos Correios, supostamente com participação do suspeito da morte registrada hoje:



Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871