Visitas 128138784 - Online 391

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

26/02/2015 15:02:29

Ex-primeira dama desabafa após condenação: “O que mais querem da gente?”

Em telefonema carregado de indignação, na tarde desta quinta-feira, 26, para a redação do FOLHA DO SUL ON LINE, a ex primeira-dama de Vilhena, Rosani Donadon, desabafou sobre uma reportagem publicada horas antes pelo site. A matéria que motivou a iniciativa de Rosani falava sobre a condenação dela e do marido, o ex-prefeito Melki Donadon, pela justiça local. A acusação de improbidade administrativa contra a família tinha foi motivada pela aquisição de um terreno que pertencia ao município.

Ao comentar o caso, Rosani explicou que o imóvel havia sido adquirido de um particular. O MP contestou a transação e obrigou o casal Donadon a devolver o bem ao município. No local, onde deveria ser instalada uma emissora de TV, que pertenceria a Melki e ao atual vice-prefeito Jacier Dias (PSC), hoje funciona a Casa dos Conselhos, órgão da prefeitura de Vilhena.

A ex primeira-dama argumentou ainda que, além de devolver o terreno, sua família perdeu todas as benfeitorias que havia feito no local, incluindo o prédio que abriga o órgão municipal. “O que mais querem da gente? O terreno voltou para a prefeitura, perdemos o que construímos e ainda somos expostos ao julgamento maldoso da tanta gente, que nem conhece o caso...”, lamenta.

Os denunciados (além de Melki a ação atinge o também ex-prefeito Marlon Donadon e a dentista Ivete Costa, irmã de Rosani) poderão recorrer sentença, proferida pelo juiz Andresson Cavalcante Fecury, titular da 1ª Vara Cível de Vilhena.

 

 





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.