Visitas: 55041687 - Online: 117

Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017

VALDOMIRO RODEIO
LEO





31/03/2015 18:19:27
      
Vilhenense de 16 anos com irmão preso por tráfico é apanhada no mesmo crime

Na tarde desta terça-feira, 31, durante uma abordagem feita na base da Polícia Rodoviária Federal, em Vilhena, uma garota de 16 anos foi detida transportando 15,980 kg de maconha num ônibus interestadual da Eucatur que fazia a linha Cascavel (PT)/Rio Branco (AC).

A apreensão da garota e do carregamento de entorpecente é resultado do trabalho conjunto das polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal. As três instituições agiram para encontrar a droga após receber denúncia anônima.

De acordo com um policial que participou da ação, no momento em que os agentes entraram no ônibus, a jovem demonstrou nervosismo. Logo, quando os policiais verificaram a bagagem que ela levava, encontraram os 17 tabletes do produto.

A garota disse ter comprado a maconha por R$ 7 mil na cidade de Ponta Porã (MS), na divisa com o Paraguai. Ela pretendia revender a carga em Vilhena, cidade em que mora com os pais. Um irmão da menina já cumpre pena na cidade pelo mesmo crime: tráfico.

Já uma autoridade ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE desconfia da versão da menor de que a droga seria distribuída em Vilhena. A passagem destacada em seu nome mostra que ela iria até Porto Velho.

Encaminhada para a DPC de Vilhena, a garota ainda estava sendo ouvida no momento em que este texto era redigido. O delegado responsável pelo interrogatório disse que ela seria liberada após o procedimento, respondendo o processo em liberdade por ser menor de idade.

  




Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871