Visitas 128173913 - Online 290

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cotidiano

14/04/2015 12:25:36

Lutador de muay thai de Cacoal morre na UTI de Vilhena após 15 dias internado

Morreu na manhã desta terça-feira, 14, na UTI do Hospital Regional de Vilhena, o lutador de muay thai Rubens Marinho da Costa. O jovem de 26 anos era morador de Cacoal, e estava internado no HR desde o dia 29 de março, quando foi resgatado após um acidente de carro na BR 364. Ele vinha de Cacoal, onde morava, para Vilhena, a fim participar de evento da modalidade que praticava. 

Rubens estava no banco de trás de um veículo GM Classic, que saiu da pista nas proximidades do distrito do Guaporé e bateu numa árvore. O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um policial rodoviário federal que atendeu a ocorrência, que revelou: o motorista do veículo, Uenas Alves, 32, também praticante e instrutor de muay thai, teria perdido o controle da direção ao desviar de um animal na pista.

De acordo com o PRF, havia quatro pessoas no carro no momento do acidente. Mas apenas Rubens e Uenas sofreram ferimentos mais graves e foram levados para o HR, após o resgate. 

O site tentou obter, junto à direção do Regional, maiores detalhes sobre a causa da morte do atleta, mas o estabelecimento se limitou à confirmação do óbito.

 





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.