Visitas 128109996 - Online 409

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

11/05/2015 12:54:56

Com revólver na cabeça, taxista entrega jóias a assaltante no centro de Vilhena

Com um revólver encostado em sua cabeça, o taxista Narcélio Crisóstomo Nascimento, 39 anos, teve que entregar um corrente e uma pulseira de outro no centro de Vilhena na manhã desta segunda-feira, 11. O crime aconteceu por volta das 11:00h, quando a vítima, que é de Corumbiara, se preparava para retornar àquela cidade.

O FOLHA DO SUL ON LINE conversou Narcélio (na foto, falando ao celular) no local do crime, o ponto de táxi que fica na avenida Marechal Rondon, pouco depois do ocorrido. Ele disse que o ladrão estava com a moto ligada do outro lado da rua e, quando o passageiro (de boné) abria a porta para entrar no carro, foi ameaçado pelo marginal e orientado a se afastar.

Apontando para o rosto do taxista e mantendo o capacete na cabeça, o assaltante obrigou o corumbiarense a lhe entregar as jóias, avaliadas em mais de R$ 10 mil reais.

Logo após o roubo, o homem, que segundo testemunhas, usava uniforme de uma distribuidora de gás, montou na moto e atravessou, usando um atalho, a BR 364. Uma viatura da polícia esteve no local momentos após a ação criminosa e saiu em diligências para tentar prender o suspeito.

Segundo avalia a própria vítima, o ladrão provavelmente o espreitava, à espera do momento certo de agir. Narcélio garante que conseguirá reconhecer o criminoso, apesar de ele estar de capacete. “Ficou muito próximo de mim. Eu ainda vou achá-lo”, prometeu.

 




Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.