Visitas 128106810 - Online 431

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

27/05/2015 15:10:09

Rapazes que tocaram o terror durante assalto em Vilhena têm de 20 a 23 anos

Um dos marginais agrediu refém durante roubo

Foram identificados os três rapazes que, na manhã desta quarta-feira, 27, fizeram reféns e assaltaram uma relojoaria no bairro BNH, em Vilhena. Todas os produtos levados por eles durante a ação foram recuperados. Em poder do trio também foram apreendidas armas e motocicletas usadas neste e, provavelmente, em outros assaltos praticados na cidade nos últimos dias.
Todos os presos são jovens: Fernando da Silva Sena, que liderou o roubo e chegou a deferir coronhadas numa funcionária da relojoaria, tem 23 anos. Seus comparsas, Fernando de Jesus Lourenço e Vambaster da Silva Brito, têm 22 e 20 anos, respectivamente.
De acordo com a narrativa da polícia, logo após o roubo, o trio tentou fugir usando uma Kombi do dono do estabelecimento atacado. Com a abordagem ao veículo, Fernando Sena saiu correndo e chegou a trocar tiros com a polícia, mas acabou rendido sem ferimentos a bala.
Ainda dentro da Kombi, Vambaster teria puxado o gatilho do revólver, na tentativa de disparar contra um policial, mas a arma falhou. Ele e os outros dois resistiram quando os PMs tentaram algemá-los e foi necessário o uso da força.

SUSPEITAS

A característica das motos apreendidas e o modo de agir dos rapazes indicam que eles podem ser os mesmos que, recentemente, promoveram uma onda de assaltos na cidade. Eles deverão ser mantidos presos após prestarem depoimentos.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.