Visitas 128088754 - Online 313

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

10/06/2015 09:54:46

Colorado: advogado apresenta homem que atropelou e matou estudante em Cabixi

Motoqueiro estava com a CNH vencida

O advogado Lídio Chaves Barbosa (FOTO) confirmou ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, nesta terça-feira, 10, ter apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, na manhã de ontem, o homem que atropelou e matou a adolescente  Diessyca Danielly Souza, 14 anos, em Cabixi, na semana passada.
Em seu depoimento na polícia, o agricultor Natalício Emerson Holbach, 41 anos, confessou estar pilotando a moto que atingiu a menina, que foi transferida para Vilhena, onde morreu logo após dar entrada no Hospital Regional.
Natalício admitiu que teria bebido, mas garantiu que não estava embriagado. Ele disse que, para se desviar da menor, que estava em companhia de uma colega, tentou passar com a moto entre as duas. Explicou também que, como não caiu do veículo, olhou para trás e viu o tumulto, mas imaginou que não se tratasse de nada grave.
Natalício alegou também que não parou para socorrer a vítima porque estava com sua CNH vencida, e temia ser preso. O agricultor só tomou conhecimento da morte da estudante três dias depois do ocorrido. 
Holbach se refugiou em propriedades rurais próximas a Cabixi, e mantinha contato com a família através de um cunhado.
O advogado que o acompanhou no interrogatório disse que o agora réu confesso está arrependido e triste com o que aconteceu. “Ele também é pai e está bastante abalado com tudo”, revelou Lídio Barbosa.





Fonte: Foto; arquivo pessoal/Facebook
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.