Visitas: 55041689 - Online: 118

Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017

VALDOMIRO RODEIO
LEO





11/06/2015 08:28:17
      
Chacareiros protestam e se irritam com prefeito e secretário de Obras em Vilhena

Moradores dizem que compromissos não foram cumpridos

Moradores da Linha 03, no setor de chácaras de Vilhena, procuraram novamente a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE para cobrar uma atitude do secretário municipal de Obras, Cícero Clementino da Silva] e do prefeito Zé Rover (PP), sobre a restauração da estrada que liga aquela região ao perímetro urbano da cidade.
 De acordo com os chacareiros, há cerca de 30 dias o atual titular da Semosp estava na linha, onde em conversa com um grupo de moradores, disse que iria começar as obras, conforme acordado com ex-secretário Elizeu Lima e requerimento encaminhado ao Mistério Público.
No documento enviado ao MP pedindo ajuda, os manifestantes reivindicavam o cascalhamento da estrada, bem como a colocação de manilhas para escoamento das águas das chuvas. Pediam também que o promotor Pablo Viscardi fizesse a intermediação para que o prefeito cumprisse os compromissos assinados por Elizeu Lima junto com os moradores.
Os chacareiros estão irritados com a falta de comprometimento de Cícero Clementino, pois o período de estiagem já começou, e as estrada continua cheia de buracos e “bancos” de arreia.  “Ele não está cumprindo com o prometido em sua visita aos moradores após assumir a titularidade da pasta” disse a moradora já em um tom de voz nervoso. 
Caso as reivindicações não sejam atendias, os chacareiros prometem tomar medidas mais enérgicas, assim como foram feitas no início do ano para solucionar o problema da via. Relembre os protestos contra a situação clicando AQUI, AQUI e AQUI.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Edeblandes Ortis


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871