Visitas: 52991250 - Online: 200

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





12/06/2015 15:44:18
      
Vice-prefeito de Vilhena reafirma denúncias e garante: “Vem mais coisa por aí”

Jacier Dias rompeu publicamente com Rover

Nesta semana, o vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias (PSC), que na quarta-feira, 10, havia convocado uma coletiva para anunciar seu afastamento político do prefeito Zé Rover (PP), visitou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE e reafirmou o que havia dito na entrevista: “Existem mesmo indícios de corrupção na prefeitura”.
Sobre os motivos de ter esperado sete anos para fazer as denúncias, Dias explicou: “Somente nos últimos tempos é que passei a tomar conhecimento de casos suspeitos. Os que chegaram a mim, eu mandei apurar. Mas quanto aos outros, o que eu podia fazer para investigar, se não me davam espaço?”.
Jacier voltou a apontar o desprezo de Rover como causa de sua decisão. “Foram acumulando decepções até que chegou ao limite”, revelou, acrescentando que há um mês o prefeito sequer atende suas ligações.
O vice fez questão de confessar, no entanto, que seu afastamento da aliança vitoriosa que mantinha com o prefeito, tenha sido motivado por interesses pessoais. “Na verdade, não tive prazer algum em fazer isso. Sofri e fiquei até sem comer, mas entendo que agi certo”.
Apesar do tom mais ameno e dá promessa de não “tripudiar” sobre as falhas do ex-companheiro, Jacier deixou claro que tem bala na agulha: “Você acha que sou menino? Eu seria irresponsável de convocar a imprensa para fazer denúncias sem ter indícios?”
Dizendo-se preparado para depor perante qualquer autoridade que o convoque para falar das denúncias que diz ter, o vice-prefeito deixou escapar que munição é o que não lhe falta: “Essa é a apenas a primeira fase. Vem mais aí...”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871