Visitas: 42215853 - Online: 113

Sábado, 25 de Março de 2017

CLARETIANO
BIOCAL


<



16/06/2015 20:47:55
      
Dois rapazes são baleados em frente Colônia Penal de Vihena: atirador agiu sozinho

Sobrinho de ex primeira-dama levou dois tiros

Pouco depois das 20:00h desta terça-feira, 16, um homem sozinho, armado com uma pistola 9 milímetro (de uso restrito) tentou matar três rapazes que cumprem regime semiaberto na Colônia Penal de Vilhena. Dois acabaram feridos, sendo que um deles foi levado em estado delicado para o Hospital Regional de Vilhena após o tiroteio.
 De acordo com testemunhas, o trio chegava ao estabelecimento penal, onde iria pernoitar, quando o atirador chegou numa moto Biz de cor vermelha e foi abrindo fogo. Cápsulas encontradas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE no local da tentativa de homicídio indicam que foram efetuados pelo menos oito disparos.
O ferido com maior gravidade e Wanderson Pires da Costa, 22 anos, que vem a ser sobrinho da ex primeira-dama Rosani Donadon. Ele, é suspeito de ter participado da explosão de um caixa eletrônico instalado na prefeitura de Vilhena, em 2013, levou dois tiros n região do tórax.
O outro baleado é Jhonatas de Miranda Fortes, 20 anos, que tem várias passagens pela polícia. Ele foi atingido nas pernas e não corre risco de morrer.
O nome do terceiro apenado, que não sofreu ferimentos durante o tiroteio não foi informado pela polícia.
A polícia ainda não tem pistas sobre o atirador. É provável que a tentativa de execução seja um acerto de contas do submundo do crime, no qual estariam envolvidos vítimas e autor dos tiros.
Toda a ação foi registrada pelo conjunto de câmeras instalado em frente o albergue. As imagens poderão ajudar na identificar o suspeito.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 25 de Março de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871