Visitas: 362114 - Online: 120

Terça-Feira, 24 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

30/06/2015 14:47:51
      
Mesmo com duas expulsões, União goleia e lidera isolado a Chave B do Verdão

Rodamazon/Tend Tudo e Macedo Madeiras/Unnigás também venceram 

Na noite desta segunda-feira, 29, mais três jogos foram realizados pelo Campeonato o Verdão de Futebol Suíço. 

A última partida da rodada foi, sem dúvida alguma, a mais emocionante da noite e levou à campo as equipes União e Auto Escola Líder. Logo no início da partida o União teve um atleta expulso e ficou em desvantagem numérica. 

Mesmo com um a mais a AE Líder não conseguiu furar o bloqueio defensivo do União que se aproveitando de contra-ataques rápidos goleou por 6 a 1. No final da partida o União ainda teve mais um atleta expulso e terminou o jogo com dois atletas a menos em campo. 

O destaque da partida foi a força coletiva da equipe União que soube superar a adversidade e mesmo diante de um adversário valoroso venceu com uma vantagem expressiva. Mas, vale destacar o artilheiro do jogo, Jhonathan, que marcou três dos seis gols do União. Kaio, Halerson e Luciano também marcaram. O gol de honra da AE Líder foi marcado por Paulo Roberto.    

Com a vitória o União se firma na liderança do Grupo B com 15 pontos e já está classificado para a segunda fase da competição. Apesar da derrota, a AE Líder continua no G4. 

Quem também jogou ontem foi a Rodamazon/Tend Tudo que enfrentou a Macedo Madeiras pela Chave A e venceu por 3 a 1 com dois gols de Edson e um de Douglas. Matheus marcou para a Macedo Madeiras.  A vitória deu a Rodamazon/Tend Tudo a vice-liderança da chave com 9 pontos. Um a menos que o líder Orquidário Pai e Filho. Já a Macedo Madeiras desceu para a terceira colocação. 

No jogo mais igual da noite a Macedo Madeiras/Unnigás venceu a Center Placas/Despachante JM/Despachante Veiga por 6 a 5. Muhammad e Walace marcaram duas vezes cada, Júlio e Anderson fecharam o placar para a Macedo Madeiras/Unnigás. Reinaldo (duas vezes), Hurik, Gustavo e Ricardo marcaram para a equipe que tem o maior nome do campeonato.

Com a vitória a Macedo Madeiras/Unnigás chegou ao mesmo número de pontos da Center Placas/Despachante JM/Despachante Veiga (07) que por ter melhor saldo de gols ocupa a vice-liderança da Chave B.  



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 24 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871