Visitas 128167938 - Online 243

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

01/07/2015 14:34:29

Jornalista reage a acusação do Ministério Público e dispara: “Não sou fantasma”

Mario Quevedo tem testemunhas de seu trabalho como assessor

Ao comentar, a pedido do FOLHA DO SUL ON LINE, a denúncia do MP contra o ex-deputado Marcos Donadon, na qual seu nome é citado por ter ocupado cargo de confiança no gabinete do parlamentar, o jornalista Mario Quevedo foi duro. O comunicador vilhenense, um dos mais conhecidos e combativos da imprensa estadual, fez o seguinte desabafo, reproduzido na íntegra pelo site:
"Acredito que deve estar faltando serviço ao MP e eles andam procurando chifre em cabeça de cavalo; ou então as averiguações estão sendo feitas de forma relapsa. 
Fui ouvido neste procedimento há mais de dois anos, e deixei muito evidenciado que de fato trabalhei de forma aplicada e correta como assessor de comunicações do ex-deputado Marcos Donadon enquanto durou o último mandato que ele exerceu na Assembléia. 
Toda a imprensa do Cone Sul, assim como prefeitos, vereadores e lideranças da sociedade civil da região são testemunhas da minha dedicação ao trabalho; há dezenas de matérias publicadas na mídia local e estadual que foram produzidas por mim naquele período. 
Além disso, produzi um jornal especial do deputado, material que inclusive foi impresso na gráfica que faz parte do complexo empresarial do qual a FOLHA DO SUL faz parte. Se há fantasma nesta história pode ser o da finada seriedade que outrora esta instituição possuiu".





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.