Visitas 129775133 - Online 347

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policial

20/07/2015 10:43:38

Suspeito de envolvimento da morte de contador se apresenta e é preso em Vilhena

Conteúdo de depoimento é mantido em sigilo
 
Apresentou-se na sexta-feira, 17, na Delegacia de Polícia de Vilhena, mais um acusado de participar da morte do contador Dagoberto Moreira. Victor José Coutinho Lúcio chegou à DPC acompanhado de um advogado, prestou depoimento e foi recolhido à Cadeia Pública, já que havia um mandado de prisão contra ele.
O suspeito é apontado como o motorista que deixou Dagoberto numa agência bancária na avenida Paraná, pouco antes de seu desaparecimento. Victor estava foragido desde o início do ano.
 
ENTENDA O CASO
No dia 26 de novembro do ano passado, homens armados invadiram a casa de Dagoberto e, durante um tiroteio, mataram dois pedreiros que executavam obras na residência. O contabilista estava no local, mas conseguiu escapar.
Em janeiro deste ano, o corpo de Dagoberto, que tinha 42 anos, foi encontrado na zona rural de Vilhena. O contador havia deixado a cidade temendo por sua segurança, ciente de que os construtores haviam sido executados em sua casa por engano: o alvo era ele.
A polícia chegou a prender três suspeitos de participação no crime e interrogar o homem que teria sido o mandante do homicídio e que continua na cadeia.
 
EM SIGILO
O FOLHA DO SUL ON LINE tentou obter detalhes do depoimento prestado por Victor, mas a fonte policial consultada disse que o conteúdo do interrogatório é “sigiloso”
 
O SUSPEITO
A foto do acusado presto esta semana foi obtida através de sistemas de vigilância de um dos locais em que ele esteve em companhia da vítima, de quem era uma espécie de segurança.
 




Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.