Visitas: 453937 - Online: 114

Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

22/07/2015 08:25:38
      
Em RO, homem mata menino, estupra garota e é linchado por população enfurecida

Crime aconteceu em distrito de Candeias do Jamary

Um crime com requintes de crueldade praticado por um foragido da justiça, deixou a população da Comunidade Vila Nova Samuel, no município de Candeias do Jamary, revoltada na noite de ontem (terça-feira, 21. O homem identificado como William Jeferson de Farias, 33 anos, acabou sendo morto a pauladas e pedradas, após matar uma criança de 05 anos, e estuprar a irmã da vítima, de apenas 09 anos.
 
   
O acusado percebeu a ausência da mãe das crianças, invadiu a residência, e ao visualizar a menina, arrastou-a para o quarto, iniciando a tortura contra a criança. O irmão da vítima, ao escutar os gritos da irmã, tentou defendê-la, mas o acusado se apossou de uma faca e desferiu dois golpes contra o menino. 
 
   
Para não levantar nenhuma suspeita, o acusado pegou o menino no colo e saiu correndo na rua pedindo ajuda, afirmando que a criança teria sido atacada por uma onça. Um casal que passava no local prestou socorro e levou o garoto até uma unidade de saúde. A mãe das crianças foi comunicada do fato e se deslocou até o Pronto Socorro. A filha, ao avistar a mãe, narrou o que realmente tinha acontecido e acionou a polícia, que conseguiu localizar o acusado, que ficou detido na viatura. 
   
 
Populares ao saberem da real história, se revoltaram e foram “no rastro” da polícia. Neste momento, dois caminhões impediram a saída da viatura, e aproximadamente cerca de 300 populares retiraram o acusado de dentro do camburão, e consequentemente fizeram justiça com as próprias mãos. O acusado foi morto à base de pedradas, socos, chutes e a pauladas. 
   
 
A Polícia Militar lamentou o fato, mas como havia somente quatro agentes da segurança pública, de nada, iria adiantar, pois eram muitas pessoas. O acusado estava foragido, e cumpria pena por homicídio. A perícia técnica esteve no local e, após os trabalhados realizados, o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal.



Fonte: News Rondonia
Autor: Julio Malta


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871