Visitas 128185956 - Online 414

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

25/07/2015 10:38:59

Polícia encontra menina de 9 anos que era dada como “raptada” em Vilhena

Motoqueiro desconhecido havia levado a garota
 
Teve um final feliz hoje o desaparecimento da menina Aline Vitória de Souza Gonsatto, 9 anos. Ela foi deixada em casa, no bairro Cohab, pelos pais, em companhia de uma irmã mais velha, de 14 anos, e levada por um homem que passou de moto em frente à casa de uma vizinha, onde ela estava, na manhã deste sábado, 25.
Diante do fato de ninguém conhecer o motoqueiro que colocou a criança na garupa de sua motocicleta e prometeu trazê-la de volta ainda hoje, a família acionou a polícia, denunciando o suposto rapto. 
Instantes atrás, um agente da Polícia Civil confirmou que a menor foi encontrada na casa de conhecidos. Segundo os depoimentos iniciais, o aparente seqüestro teria sido, na verdade, um “desencontro”. O homem que levou a menina voltou para entregá-la, mas não encontrou ninguém na casa da família.
O FOLHA DO SUL ON LINE continua acompanhando o caso e trará mais informações, caso surjam novidades.
A preocupação dos pais ao recorrer à polícia é justificada, pois em 2011 uma menina também foi raptada em Vilhena e encontrada, dias depois, na cidade de Comodoro (MT), em companhia do seqüestrador.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.