Visitas: 56624605 - Online: 118

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





14/08/2015 08:49:09
      
Vilhena: preso adolescente que tentou matar homem a tiros; comparsa está foragido

Crime aconteceu na madrugada desta sexta


Foi apreendido no início da manhã desta sexta-feira, 14, o adolescente de 17 (FOTO) anos que, horas antes teria baleado um homem no bairro Jardim América. A vítima, identificada como Allysson Nelli de Souza Alves, 35 anos, levou um tiro no rosto e foi levado pelos Bombeiros, em estado grave, para o Hospital Regional de Vilhena.
Allysson conseguiu buscar socorro na casa da irmã, que além dos Bombeiros, acionou também a Polícia Militar. E foi através de diligências pela cidade que a PM conseguiu localizar o garoto que teria tentado cometer o assassinato.
Além do menor, um outro suspeito, conhecido como “Acreano”, teria participado do crime. Antes de tentar matar Allyson a tiros, a dupla esteve em sua casa, quando os três chegaram a discutir. 
Embora a própria polícia não tenha identificado com clareza a motivação da tentativa de homicídio, há indícios de que se trata de pendências envolvendo drogas. Ainda no HR, Allysson, que é conhecido como “Bad Boy”, reconheceu o adolescente como a pessoa que puxou o gatilho. Ele e Acreano, que continua foragido, seriam vendedores de drogas.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871