Visitas 128100466 - Online 510

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Educação

20/08/2015 11:49:19

Secretário de Educação ouvido pela PF nega que deixará o cargo em Vilhena

Vereadora teve nome cogitado em rumores

O secretário municipal de Educação de Vilhena, José Carlos Arrigo, desmentiu, em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta quinta-feira, 20, os rumores de que estaria deixando a Pasta após prestar depoimento na Polícia Federal. 
O educador foi ouvido, no início da semana, por um delegado da PF sobre denúncia de que recursos federais do Fundeb estariam sendo usados irregularmente pela Semed. Arrigo explicou que a acusação foi feita por uma professora, que teria apontado o uso da verba para pagamento de servidores comissionados.
O secretário admitiu ter feito os pagamentos, mas acabou repondo o dinheiro e usando recursos de outras rubricas para custear a despesa, após recomendação do TCE.
Os rumores correntes no meio político davam conta de que o titular da Educação seria substituído pela ex-vereadora Sandra Melo, atual titular da Secretaria de Meio Ambiente. Também chegou a ser ventilado o nome da vereadora Marta Moreira (PSC), que se licenciaria para assumir o posto.
Ao desmentir as informações, Arrigo revelou ter conversado com o prefeito Zé Rover (PP), antes da viagem dele a Brasília. “Permaneço no cargo, conforme acertei com o prefeito”.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.