Visitas 128149538 - Online 497

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

23/08/2015 22:36:12

Encapuzados invadem casa, aterrorizam família e degolam homem em Vihena

Corpo da vítima foi encontrado pelo filho de 18 anos


Pouco depois das 19:30h deste domingo, 23, um homem de 42 anos, identificado como Valdivino Sobrinho Tobias Pedro, foi encontrado pelo próprio filho, de 18 anos, imerso numa poça de sangue dentro de sua casa, na avenida 1.700, bairro Jardim Primavera, periferia de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE na cena do crime, a vítima estava na residência junto com a esposa e o filho, quando o local foi invadido por três homens encapuzados e usando luvas. Conforme testemunhas, o trio chegou numa caminhonete de cor escura, mas não foi confirmada a marca e o modelo do veículo.

Após trancar mãe e filho no banheiro, os invasores levaram Valdivino que, em seu quarto, teve as mãos amarradas com fita adesiva, antes de sofrer um profundo corte no pescoço. 

Quando os assassinos deixaram a casa, o garoto conseguiu abrir a porta do banheiro e, ao sair, deu de cara com a cena macabra: o pai com a garganta cortada de um lado ao outro e a cabeça presa ao corpo por uma frágil tira de pele.

Polícia e Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local da execução, o homem já estava morto. Diligências continuam sendo feitas por toda a cidade na tentativa de localizar os três participantes do crime.

Valdivino era “rolista” e comercializava carros e outros bens numa praça central de Vilhena. A polícia desconfia que, ao ser levado para fazer buscas no quarto onde foi encontrado, ele pode ter entregado aos algozes algum objeto de valor que eles estavam buscando na residência.






Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.