Visitas 128115551 - Online 425

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

04/09/2015 14:07:45

Menos de um ano após descobrir câncer, policial vilhenense morre em Cacoal

Rosângela tinha 46 anos e havia sido casada com Bombeiro Natalino

Faleceu na manhã desta sexta-feira, 04, na cidade de Cacoal, a sargento da Polícia Militar de Rondônia e ex-diretora da escola Castelo Branco, em Vilhena, Rosangela Aparecida de Carvalho. Ela tinha 46 anos e, desde outubro do ano passado, lutava contra um câncer no colo do útero. O velório e o sepultamento, marcado para as 17:00h de hoje, será realizado também em Cacoal.
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou por telefone com o Bombeiro Natalino Luiz, com quem Rosângela teve um filho e duas filhas, hoje com idades entre 19 e 25 anos. Dois dos jovens (um casal) foram adotados pelos dois militares quando eles ainda eram casados.
Morando há dez anos na região de Pimenta Bueno-Espigão-Cacoal, Rosângela descobriu a doença cerca de três meses antes de se aposentar por tempo de serviço na PM. Segundo Natalino, as sessões de quimioterapia a que a ex-esposa se submeteu não conseguiram conter o avanço do câncer, que se espalhou por outras partes do corpo.
Além do trabalho na PM, a sargento também militou na imprensa de Vilhena, chegando a comandar um programa na Rádio Planalto. Além disso, se dividia entre a vida militar e o trabalho como professora em escolas públicas.
  No início desta semana, um colega de farda da policial publicou uma foto dela e a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook: “Quero pedir a todos os nossos amigos, oração pela minha professora e Policial Militar, Rosangela. Hoje ela teve uma piora no seu quadro clínico e foi transferida pra UTI.Que Deus acalme o seu coração e aumente a fé dos filhos e familiares!”





Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.