Visitas: 47351534 - Online: 134

Sábado, 24 de Junho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





11/09/2015 10:53:51
      
Vilhenense que permitiu abuso sexual contra a própria filha é denunciada no Facebook

Site tentou contato; acusada não se manifestou

Através do Facebook, uma internauta de Vilhena denunciou publicamente, na semana passada, uma empresária que morava na cidade e que estaria foragida, após ser condenada por permitir que a própria filha, de 9 anos, fosse abusada sexualmente pelo marido, padrasto da criança.
O acusado de molestar a garota, um fotógrafo de menos de 40 anos, foi preso em 2013, dentro de seu estúdio, na região central de Vilhena. A polícia, que o investigava há vários meses, recolheu material pornográfico em sua empresa e na casa em que ele morava com a esposa e a menina.
Condenado a 22 anos de prisão no ano passado, o pedófilo continua atrás das grades, mas a mulher, que também atuava como fotógrafa e teria impedido que a filha denunciasse a violência sexual do padrasto, nunca mais foi vista. De acordo com a postagem que a denunciou, ela estaria morando em Rio Branco (AC), mesmo ciente da sentença que a condenara como cúmplice do marido a 9 anos de cadeia. 
O FOLHA DO SUL ON LINE entrou em contato com a suposta foragida, que levou a filha consigo, através de seu perfil numa rede social. Explicou o motivo da conversa, mas ela não respondeu. O site não expõe a identidade de nenhum dos envolvidos por haver criança entre os personagens e também pelo fato de a ação contra o casal correr em segredo de justiça.



Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 24 de Junho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871