Visitas 128173012 - Online 273

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

25/09/2015 10:28:32

Usando vídeo, amigos homenageiam agente penitenciário que morreu em acidente

Jovem morava em Corumbiara e trabalhava em Cerejeiras
 
 
Através das redes sociais, amigos estão prestando, desde ontem, um tributo ao socioeducador Messias Pereira da Silva. Ele morreu na tarde desta quinta-feira, 24, quando o carro em que retornava para Corumbiara, onde residia, se chocou com um caminhão na cidade de Candeias do Jamari. Além de Messias, outro dois ocupantes do veículo morreram na hora da colisão.
Casado e pai de uma menina de cerca de 3 anos, Pereira residia em Corumbiara, mas trabalhava na Unidade Socioeducativa de Cerejeiras, instituição que acolhe menores em conflito com a lei. Ele tinha 28 anos (faria 29 em dezembro) e era muito querido pelos amigos.
O grupo que viajava no carro envolvido no acidente retornava ao Cone Sul após participar de cursos para agente penitenciário em Porto Velho. Aprovados em concurso para a função, as vítimas estavam para assumir os cargos no sistema prisional do Estado.
O vídeo no qual o jovem aparece cantando a música “É preciso saber viver”, postado no Facebook por dezenas de pessoas, recebeu vários comentários e foi compartilhado em todo o Estado. Um dos que usaram seu perfil na rede social para lamentar a tragédia envolvendo os agentes penitenciários foi o chefe da Casa Civil do governador Confúcio Moura, Emerson Castro, que escreveu: “Que Deus console os corações de seus familiares e amigos e ilumine a passagem ao ?#?Eterno? de cada um deles”.
Clique aqui e assista o vídeo postado no Facebook.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.