Visitas 128170897 - Online 251

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

02/10/2015 09:40:16

Suposta vilhenense morta pelo câncer será sepultada como indigente em Cuiabá

Súplicas para encontrar familiares foram feitas na internet

Morreu no Hospital do Câncer, em Cuiabá (MT), na última terça-feira, 29, a mulher identificada como Carmelita de Souza Gomes, e que seria moradora de Vilhena. Pouco antes do falecimento da paciente de 31 anos, que estava em estado terminal, devido a um câncer no colo do útero que havia se alastrado por outras partes do corpo, internautas tentaram ajudá-la a encontrar os parentes.
De acordo com a postagem feita nas redes sociais, Carmelita ainda tinha familiares morando em Vilhena. O próprio FOLHA DO SUL ON LINE chegou a publicar o apelo, mas ninguém apareceu para visitar a mulher.
O site entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, que confirmou o óbito e acrescentou: o corpo da suposta vilhenense está no IML da capital matogrossense e, se em 30 dias ninguém da família aparecer, ela será sepultada como indigente.
Um servidor cuiabano, sem se identificar, disse que um policial de Vilhena teria encontrado parentes de Carmelita na cidade e relatado a situação dela. Mas estas pessoas teriam demonstrado desinteresse em vê-la pela última vez com vida.
O FOLHA DO SUL ON LINE também ligou no hospital municipal de Juína (MT), de onde a mulher teria sido transferida para Cuiabá, mas ninguém quis dar informações. Conforme levantamento da reportagem, a mulher teria sido detectada com câncer em Colniza, onde morava e, dali, passado pela segunda cidade, antes de chegar à capital matogrossense.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.