Visitas: 44150883 - Online: 82

Sábado, 29 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL






19/10/2015 18:38:42
      
Irmão de acusado de liderar chacina em Vilhena: “Deve receber punição exemplar”

Secretário com formação militar lamenta episódio

O secretário municipal de Educação de Vilhena, José Carlos Arrigo, disse em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, ter recebido com “tristeza e indignação” a notícia de que seu irmão, Pedro Arrigo, é apontado como suspeito de ter arquitetado a chacina contra funcionários de uma fazenda em Vilhena, na noite do último sábado, 17.
Mais velho dos irmãos, o educador explicou que há quase um ano não mantém qualquer contato com Pedro. O sem-terra, aliás, desde que passou a se dedicar a invasões de propriedades, passou a evitar falar com o restante da família.
O secretário, que tem formação militar, disse estar chocado com o crime, e se solidarizou com as famílias das vítimas. Quanto ao irmão, foi duro: “Que a justiça apure e, comprovada a participação dele, que a punição seja exemplar”.
Ao contrário do caçula, José Carlos tem formação militar (aposentou-se como primeiro sargento da PM) e é totalmente contra as ações de sem-terra. Ele mesmo, sem precisar usar a força, já desocupou várias propriedades invadidas por grileiros em Rondônia.
Sobre o parentesco, faz questão de ressalvar que os laços de sangue não têm qualquer influência no comportamento. “Passei minha vida inteira dando duro e, portanto, não apóio nenhuma ação que renda benefício a quem não trabalha e ainda ameaça os que estão produzindo”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 29 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871