Visitas: 56624717 - Online: 123

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





28/10/2015 19:11:02
      
Incêndio atinge depósito de madeiras apreendidas em Vilhena; site havia alertado

Moradores relataram temor em reportagem sobre imóvel abandonado

O que era previsto por moradores vizinhos de um terreno baldio que acumula grande quantidade de madeira no setor 08, na região periférica de Vilhena, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 28: um incêndio no local mobilizou o Corpo de Bombeiros e assustou pessoas que moram nas proximidades.
De acordo com informações prestadas por um Bombeiro, não é possível precisar como o fogo começou, mas uma ação rápida da corporação evitou que as chamas se propagassem pelo lote, que pertence a Prefeitura Municipal de Vilhena que está com várias pilhas de madeira apreendias pelo IBAMA. 
No dia 24 de setembro, o FOLHA DO SUL ON LINE publicou uma reportagem na qual vizinhos se queixavam do abandono do imóvel pela parte da prefeitura, que está levando a usuários de drogas ocuparem o local. Confira aqui o alerta dado pelo site.
Uma moradora chegou a relatar um de seus temores diante da situação: “Outro fato é que o lote está cheio de pilhas de madeira. Se algum destes usuários der início a um incêndio, vai ser difícil para os Bombeiros controlar as chamas”, observou a mulher.
Com a chegada dos homens do Corpo de Bombeiros, o fogo foi debelado, não atingindo nenhuma das propriedades próximas. Uma máquina da prefeitura auxiliou os Bombeiros no trabalho de rescaldo. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871