Visitas: 52695787 - Online: 191

Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





04/11/2015 12:39:06
      
Vilhenense seduz filha de pastor em Juína e fieis farão protesto contra casamento gay

Obreira disse que união é “afronta a Deus”

Por telefone, uma obreira de uma igreja evangélica na cidade de Juína (MT), que se identificou como Dulce, anunciou que os fieis da denominação estão organizando uma caravana para realizar protesto durante um casamento gay em Vilhena. A cerimônia está marcada para o próximo dia 20, mas a entrevistada não soube dizer em qual dos cartórios locais a união homoafetiva acontecerá.
De acordo com a obreira, a manifestação tem como objetivo denunciar o que seria “uma vergonha para a igreja”. Isso porque uma das noivas é filha do pastor da denominação na cidade matogrossense, e teria sido “seduzida” pela futura companheira, que tem 29 anos e mora em Vilhena.
A obreira disse que as duas garotas se conheceram em Juína, durante um jogo de futebol, alguns meses atrás. A filha do pastor, que tem 22 anos e era noiva, teria ido comprar um refrigerante e, no caminho até o bar, acabou abordada pela lésbica vilhenense.
As duas trocaram telefones e, a partir do primeiro encontro, passaram a ser comunicar e a se encontrar. A certa altura do envolvimento, a garota desmanchou o noivado e confessou ao pai pastor a intenção de se casar com a parceira. Alianças com os nomes das duas mulheres já foram compradas.
Ao denunciar a situação, que considera “uma afronta a Deus”, Dulce disse que os familiares do pastor e fieis da igreja tentaram convencer a vilhenense a desistir da cerimônia, mas sem sucesso. “Ela disse que vai casar de qualquer jeito, e ninguém pode impedir”.
Dispostos a pelo menos tentar sensibilizar a garota de Juína no prazo final para a oficialização do enlace, os manifestantes pretendem exibir faixas e gritar palavras de ordem durante a cerimônia. “Essa moça poderia constituir uma família segundo a vontade de Deus, mas foi impedida pela outra de fazer isso”.
O FOLHA DO SUL ON LINE já identificou a noiva vilhenense e tentará manter contato através do Facebook, para que ela comente o protesto contra seu casamento.



Fonte: Foto ilustrativa
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871