Visitas: 60312453 - Online: 139

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

27/11/2015 16:02:29
      
Em Cerejeiras, empresa pioneira troca de nome: “Columbia agora é Betoni”

Empresário promete novidades ao consumidor

Imagine a seguinte situação. O jato está em pleno voo. De repente, o piloto percebe que precisa trocar o motor do avião – mas ainda assim manter a aeronave voando! 
É mais ou menos isso que um empresário em Cerejeiras está fazendo neste ano. Vanderlei Betoni, que também é presidente da Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC), decidiu trocar o nome da empresa que administra.
“O Supermercado Columbia passou a se chamar Supermercado Betoni Smart”, anuncia o empresário Vanderlei Betoni, em mensagens por panfletos, rádio, rede social e até pessoalmente para cada cliente no município.
A empresa nasceu em Cerejeiras no final da década de 1980 e se chamava Quitanda Columbia. Em maio de 1991, foi comprada por um casal humilde do município, o borracheiro Antônio Betoni e a costureira Idalina Betoni. Já na década de 2000, a empresa, que já apresentava bons níveis de crescimento, passou a ser administrada por um dos filhos do casal, o próprio Vanderlei.
Mas na manhã desta sexta-feira, 27, a companhia reinaugurou em Cerejeiras com outro nome: chama-se agora Supermercado Betoni Smart. Um evento em frente à empresa marcou a reinauguração, com a presença de animadores de som, voos de paramotor, promoções exclusivas para o dia, distribuição de vale-pães (a firma passou a ter uma padaria dentro do supermercado), dentre outras ações.
A mudança de nome tem duas razões de ser, segundo afirmam os administradores. O primeiro motivo é para que a companhia leve o nome da família. Betoni é um sobrenome de descendentes de italianos.
Já a segunda razão é que a empresa agora é associada, por assim dizer, à rede Smart.
A rede Smart está presente em todo o território nacional, com 970 lojas espalhadas pelo país. Em Rondônia, há 18 supermercados com a bandeira da rede.
Para o empresário Vanderlei Betoni, a mudança não é só de nome, mas de conceito, de estratégia e de qualidade. “A partir de agora o cliente de Cerejeiras pode esperar tudo o que já recebia do Columbia, mas muito mais. O Betoni Smart vai oferecer bom atendimento, preço baixo e grandes novidades”, diz o empresário do antigo Supermercado Columbia e do agora Supermercado Betoni Smart. O motor do jato já foi trocado em pleno voo.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871