Visitas 128172918 - Online 265

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

14/12/2015 16:08:22

Deputado “abestado” e pré-candidato à presidência da CBF passam por Vilhena

Caravana não pode percorrer a cidade por causa de vôo atrasado

Comandada pelo deputado federal Expedito Neto (SD), a caravana parlamentar-futebolística que disputou dois jogos beneficentes em Rondônia na sexta e no sábado, passou por Vilhena, mas não pode deixar o aeroporto em virtude do atraso do vôo que os levaria de volta a Brasília.
Faziam parte do grupo, além do próprio Neto, os também deputados federais Francisco Everardo “Tiririca” (PR-SP), Andrés Sanchez (PT-SP), Acelino “Popó” Freitas (PRB-BA) e Marquinhos Madeira (PT-AL). Eles se apresentaram em campo na sexta, 11, em Ji-Paraná, coma renda do jogo sendo revertida para Apae na cidade, e no sábado, 12, doando a bilheteria ao Hospital do Câncer. O senador Romário (PSB-RJ), outro destaque dos amistosos, não integrava a comitiva.
Em Vilhena, Andrés Sanchez (imagem secundária), ex-presidente do Corinthians, confidenciou a amigos o desejo de disputar o comando da CBF. Já o palhaço Tiririca (imagem principal) divertiu o público que foi ao aeroporto com piadas a declarações “abestadas”.
Expedito Neto, em entrevista à rádio Planalto AM, disse que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), é uma “armação do capeta”. Mesmo sendo, assim como o peemedebista, adversário da presidente Dilma Rousseff (PT), contra quem Cunha abriu um processo de impeachment, Neto previu: “Ele vai cair”, disse, em referência ao processo de cassação contra o congressista carioca, que já tramita no Conselho de Ética.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.