Visitas 128098019 - Online 553

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

21/12/2015 12:45:03

No Icasa-CE, Cabixi afirma que Vilhena continua em dívida

Atacante diz que não recebeu o salário do contrato deste ano e que o time de RO lhe deve desde 2012. Jogador é um dos reforços do Icasa que tenta retornar à Série C

Foram três estados percorridos em quatro meses. Após uma passagem conturbada pelo Vilhena, devido a problemas financeiros da equipe, o atacante Cabixi, aportou na capital mato-grossense onde disputou a Série C pelo Cuiabá (MT), em agosto. De lá, o ex-atacante do VEC partiu para o Nordeste e foi anunciado pelo Icasa, time de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. 

- Me apresentei no Icasa, em Juazeiro do Norte, estou trabalhando graças a Deus. 

Se do Cuiabá o atacante pode dizer que recebeu todos os honorários, o mesmo não se pode falar da passagem pelo Lobo do Cerrado. 

- Em relação ao Vilhena, eles me devem desde 2012, da Série D, mais este ano que ficou me devendo. E se fosse somar o tanto que me devem, por baixo, daria uns R$ 15 mil. Quando a gente procura o Gaúcho (José Carlos Dalanhol, presidente do VEC) ele não atende e quando eu estava em Rondônia falava que iria acertar, mas até agora nada. É difícil, é complicado. Eu imagino que já seja um dinheiro perdido, porque não tem dinheiro para pagar a gente – desabafa. 

E sobre a não participação do clube do Cone Sul no estadual de 2016, o atacante dispara:

- Não ter entrado no campeonato é uma boa, porque time que não paga ninguém, não merece entrar em campeonato. Tem que acabar mesmo, fica enganando os outros, com mentiras... Infelizmente o Gaúcho conseguiu acabar com o VEC – alfineta. 

Histórico

Natural do município de Cabixi, daí a origem do apelido, o atacante, que nasceu Erivelton da Silva Lima, começou a se destacar aos 17 anos e foi revelado pelo Vilhena. Com passagens por times do Paraná e Mato Grosso, o atacante sempre teve preferência por jogar em Rondônia e, no início da carreira, conciliava os gramados do estádio com os pátios da escola onde trabalhava como vigia.





Fonte: GloboEsporte.com
Autor: Dennis Weber

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.