Visitas: 55041641 - Online: 117

Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017

VALDOMIRO RODEIO
LEO





18/01/2016 15:30:36
      
Professor de Educação Física nega estar vendendo casa popular em Vilhena

Cláudio disse que é dono de terreno ao lado da residência

Em entrevista por telefone ao FOLHA DO SUL ON LINE, na tarde desta segunda-feira, 18, o professor de Educação Física Cláudio Roberto Cardoso, o “Claudião”, negou que esteja vendendo uma das casas populares do Conjunto União, inaugurado em Vilhena no mês passado.
A suposta tentativa de repassar o imóvel virou motivo de debates nas redes sociais, após o site Rondônia em Pauta publicar a foto de uma placa anunciando o que seria a residência subsidiada pelo governo federal.
Cláudio explicou que não ganhou nenhuma das “casinhas”, mas sempre foi dono do terreno ao lado de uma delas. Ele garante ter adquirido o lote antes de o projeto para a implantação do condomínio ser apresentado à Caixa, que financiou o empreendimento.
O educador relatou que fixou a placa no local sem conhecer o vizinho e que pretende usar o dinheiro da venda (a partir de R$ 12 mil) para concluir a casa que está fazendo numa chácara próxima ao conjunto.
O terreno que está rendendo polêmica foi adquirido junto ao engenheiro Flávio Leite, o mesmo que desenvolveu o projeto habitacional. O imposto relativo à transferência foi recolhido e assinado um contrato com força de escritura.



Fonte: Foto: Rondônia em Pauta
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871