Visitas: 56608066 - Online: 133

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





26/01/2016 12:05:58
      
Cerejeiras ganha Capela Mortuária feita com recursos próprios e inauguração será em breve


Obra orçada em mais de R$ 200 mil fica perto do cemitério municipal


A prefeitura município de Cerejeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) concluiu recentemente a obra de construção da Capela Mortuária, uma antiga reivindicação da população cerejeirense. A construção tem como objetivo garantir um espaço adequado para a população velar seus entes queridos. O prédio está localizado na Av. Integração nacional, na quadra 90, lote 04, próximo ao cemitério municipal. A estrutura conta com espaços como banheiros sanitários com acessibilidades, copa, cozinha e área de circulação externa coberta.
Segundo o prefeito Airton Gomes (PP), a obra foi realizada com recursos próprios do município e ficou orçada no valor de R$ 203.449,47.
O prefeito Airton Gomes celebra a nova conquista: "Atualmente Cerejeiras não contava com espaços oficiais para a realização de velórios. Já há algum tempo a Administração estava em busca de realizar a construção para atender às necessidade da população e agora esta obra está concluída".
A nova Capela Mortuária de Cerejeiras será inaugurada em breve: "Oferecerá aos cerejeirenses um espaço moderno e confortável para velar seus familiares e amigos. Sabemos que este é um momento muito difícil e oferecer um espaço adequado é o mínimo que podemos fazer", concluiu o prefeito.



Fonte: Wilmer Borges
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871